Quando se vive 'em' e 'de' oscilações constantes, porém ordinárias, não temos aquilo que parece acometer os espíritos geniais: rompantes de inspiração suada e acalorada... mas apenas gotejamentos sôfregos... salvo quando impulsionados por um momento "hipomaníaco"... ou de "in-sight"...
Após o blabláblá inicial para quebrar o gelo e um pouco de vodka/whisky/birita (hehehe), quem sabe as letras não fluam? ou algumas idéias se percam entre aqui e aí na tela e produzam algum texto?
A idéia surgiu por sugestão despretensiosa de um amigo com o qual não falava há muito tempo... afinal de contas, desconfio que perdi boa parte de meu córtex cerebral em meio às ondas de estresse da vida... e para não perder completamente as impressões de meu eterno e ávido consumo cultural, resolvi registrar algumas delas neste veículo virtual (já perdi inúmeras anotações que fizera em arquivos pessoais, que a cada "backup" ou "upgrade" de computador ficavam de fora ou perdidos em meio a disquetes-CDs-DVDs-HDs-etc...).
Inicialmente, a idéia é manter este espaço como uma "memória auxiliar"... portanto, está longe de ser qualquer apologia a isso ou aquilo... e, se alguém se sentir ofendido, desrespeitado, ou em total desacordo, sinto muito... é um espaço bem egoísta e sujeito a gentilezas ácidas... quem sabe o tempo não muda este azedume do "transtorno do humor"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário