quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bendito Machine - Curtas

Depois de uma temporada de recesso depressivo (= pequenos tormentos corriqueiros do cotidiano comum), eis um curta (animação) que me surpreendeu!!!

Esses curtas formam uma série*** sobre o nosso mundo dos tempos hipermodernos (tá, não vamos destrinchar Charles Lipovetsky por aqui, dado o pouco tempo para a postagem, fica para um outro momento) e tantos outros temas atuais (capital, consumo, religião, toxicomanias, alienação, etc)... 

Os gráficos remotam tempos antigos, conduzidos com bom gosto e nível de detalhamento metafórico incomum... não foram precisas parafernálias ou efeitos especiais para nos levarmos a uma outra dimensão. Espero que gostem!

Colocarei o "link" do segundo episódio (Bendito Machine - Episode 2 - Is the spark of life) que trata do tema recorrente deste blog - inclusive, há uma relação com o "Tio Boonmee que pode lembrar das vidas passadas"! Depois digam se concordam ou não!).



*** com episódios produzidos periodicamente e que já foram premiados em diversas competições - maiores informações estão disponíveis no Bendito Machine

Nenhum comentário:

Postar um comentário